Publicidade
Publicidade
Publicidade
Gestão & Coaching

COACHING PARA ADOLESCENTE: QUAL A FINALIDADE?

Adolescência é uma etapa intermediária do desenvolvimento humano, entre a infância e a fase adulta. Este é o período com diversas transformações comportamentais, corporais, hormonais.

Eles querem desesperadamente conhecer o novo. Essa fase pode ser bastante conturbada para algumas famílias, contudo, os pais que mantiveram um bom relacionamento com os filhos desde a infância será mais fácil quando eles forem adolescentes, porém, essa fase carrega individualidades  tão intensas que os pais, muitas vezes, ficam perdidos sem saber como agir. Saiba mais…

“CIÊNCIA DE FICAR RICO”

Convido você a ler esta obra do inicio do século 20, que vem de um mestre da nova escola de  pensamento que era forjada à época em que a América produzia seus primeiros milionários. O que você lerá pode se chocar diretamente com seu modo de pensar. Mantenha a mente aberta e leia até o... Saiba mais...

COMO SE SAIR BEM EM UMA NEGOCIAÇÃO!

Por: Eduardo Raslan “O primeiro princípio que o negociador deve ter em mente é: TUDO O QUE VOCÊ SABE, ESTÁ ERRADO”. A partir deste ponto devemos nos preocupar em uma das fases mais importantes da negociação – A Preparação. É ela que decidirá o sucesso ou o fracasso, mas lembre-se NEGOCIAR é diferente de VENDER.... Saiba mais...

12 DICAS DE COACHING E PNL PARA IMPULSIONAR SUA VIDA

Dica 1: ♡ Não diga “eu quero”. Diga “EU POSSO”. Dica 2: ♡ Não diga “não tenho”. Diga “terei em breve”. Mude a chave de suas verbalizações para o polo positivo. Se não possui ainda o dinheiro necessário para pagar ou comprat algo, jamais diga “não tenho dinheiro”. Diga em breve terei o dinheiro necessário... Saiba mais...

ADMINISTRANDO O TEMPO

(Adm. Eduardo Raslan)             Administrar nosso tempo, por muitas vezes é mais um fardo que temos que carregar do que um prazer. Precisamos aliviar o fardo e trazer o prazer, na simplicidade do dia a dia, e em meio as agitações das atividades cotidianas, das quais não se pode fugir.             O objetivo é se... Saiba mais...

Publicidade